Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Life's good!












Fotos: Dennis W. Butler

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Ah, Carnaval!


Já segurei a barra por quatro anos sem carnaval no Brasil. Nem ligo! Mantenho na cabeça a melhor lembrança de uma folia bem pulada. Aquela que eu, Camis e Bel - sim, eternas melhores amigas - nos esbaldamos em plena avenida no desfile da Nenê da Vila Matilde, no Anhembi. Foi sem a menor sombra de dúvidas o melhor carnaval da minha vida. Com direito a repeteco no fim de semana seguinte, uma vez que a digníssima escola foi a campeã daquele ano.

Mas enfim... este ano resolvi encarar um carnaval à brasileira aqui em Los Angeles. Juro pra vocês: foi péssimo! Nem mesmo a saudade grande de quatro anos sem carnaval me fez agradecer por estar num lugar daquele. Gente feia, dançarinas sem jeito, banda desqualificada, pessoas sem noção e a Drica ali... sem a menor sombra de espontaneidade na balada. Mas já que me enfiei na festinha, porque não aproveitar mesmo assim? Nada que duas bebidinhas não resolvam! Então me vi em Hollywood dançando e cantando axé e outras barbaridades dum carnaval meia-boca.